Foto: Divulgação | Policia Militar
Dois homens foram conduzidos pela Polícia Militar na manhã deste sábado (9), em Tanque Novo, suspeitos de envolvimento em tentativa de estelionato na cidade de Caetité, no sudoeste baiano.
Segundo a 94ª CIPM, a dupla fugiu pela BA-156 logo após a ação frustrada. Após denúncia com as características do veículo utilizado, os policiais iniciaram buscas e conseguiram localizar e abordar o automóvel.
Durante a abordagem, nada ilícito foi encontrado, porém um dos suspeitos confessou participação na tentativa de golpe. Conforme a PM, os dois também são investigados por outros casos semelhantes registrados na região.
Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Territorial de Caetité, onde o caso será investigado pela Polícia Civil. O veículo utilizado pela dupla foi apreendido.